5%OFF na Primeira Compra -> Cupom: PRIMEIRACOMPRA

 

***Envio das Plantas***


Estamos localizados em SP capital, vendemos apenas pela loja online e realizamos envios para todo o Brasil via transportadora: Jadlog; e agora também estamos trabalhando com a Kangu, disponibilizando 3 formas de envio: Loggi (Motoboy), Carbono Zero(Bicicleta) e Pontos Kangu(será exibido o ponto mais próximo ao seu endereço para que você possa retirar sua mercadoria).


Não enviamos por correios pois eles não aceitam envio de plantas vivas e ocasionalmente algumas plantas são barradas :(
Não queremos que passe por essa experiência e por isso trabalhamos apenas com as opções acima, até hoje só tivemos boas experiências.


Valor do Frete e Prazo de Entrega
Para saber o valor do frete para sua cidade, na página do produto existe um espaço para colocar o seu CEP e fazer uma simulação. Nessa página você terá todos os parceiros disponpiveis para entrega, valores e prazos estipulados por eles.

 

Preparação para o Envio
Assim que o pagamento for aprovado, separamos as plantas. Retiramos do substrato e fazemos uma vistoria geral nela para garantir que esteja saudável e faça uma boa viagem. As plantas são enviadas sem vaso, sem substrato e com as raízes nuas. Embalamos cada uma separadamente para garantir o seu bom estado. 

 

Dias de Envio

Para assegurar a saúde das plantas ao longo da viagem, precisamos garantir que estejam em um estado ideal de envio e para isso, seguimos o cronograma abaixo para garantir tempo viável para a preparação do pedido. 

  • Pedidos feitos entre Terça à Sexta-feira serão enviados na próxima Segunda-feira. 
  • Pedidos feitos entre Sábado à Segunda-feira serão enviados na Segunda-feira da semana seguinte. 

 

Que devo fazer se a planta não chegar em bom estado?

Para garantia de ambas as partes, pedimos que faça um vídeo quando tiver desembalando, para que caso sua planta chegue em más condinções, conseguiremos identificar que o ocorrido aconteceu ao longo da sua rota. Entre em contato via whatssap assim que seu pedido chegar junto ao vídeo mencionado anteriomente.

Esse é apenas um processo de precaução e garantia mas até hoje nunca tivemos problemas nesse sentido, nossas plantas sempre fazem boa viagem. 


Acompanhe seu pedido
Quando postarmos seu pedido, enviaremos o código de rastreio por e-mail para você acompanhar no site da transportadora/parceiro escolhida(o).

 

***Envio Internacional***

Os produtos de envio internacional são enviados diretamente de fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e China), nosso trabalho é intermediar a negociação, você faz a compra em nosso site e nós enviamos as informações da compra diretamente para o fornecedor internacional. Feito isso, o fornecedor internacional enviará o produto diretamente para seu endereço, e nós garantimos a entrega do produto. As informações de rastreamento são enviadas por nós para você cliente.

A entrega leva em média de 15 à 35 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período.  Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. 

Caso o produto não for entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
 

Os produtos serão enviados pelos Correios e o código de rastreio será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.


Entre em contato via whatssap caso ainda tenha dúvidas. Boas compras! :)